Vem da Tailândia e tem versão única com um motor 3.2 16V turbodiesel de 165 cv, com câmbio automático custa R$ 159.990,00 e com o manual, R$ 152.990,00.
Ao contrário de outros modelos, que têm carroceria monobloco, o Pajero Dakar conta com carroceria montada sobre chassi e todos os recursos 4x4 que o sistema Select 4WD, exclusivo da marca, oferece -- 4x2, 4x4 AWD, 4x4 com bloqueio do diferencial central, e 4x4 com reduzida. Além de sete lugares.
O Pajero Dakar fica entre o Sport e o Full, segundo Paulo Ferraz – presidente da Mitsubishi do Brasil e tem como concorrentes o Toyota Hilux SW4 e o Land Rover Discovery 3.
Os itens de conveniência do Pajero Dakar incluem ar-condicionado automático, computador de bordo com onze funções exibidas em display de LCD e sistema de som batizado de Power Sound System, com amplificador de 42aW, CDE, MP3, rádio AM/FM e kit viva-voz Bluetooth. O porta-malas tem capacidade para 115 litros, com lotação completa de sete pessoas, 1.160 litros, com cinco pessoas, e até 1.920 litros, com duas pessoas e os bancos traseiros rebatidos.
Airbag duplo frontal e freios a disco de pistões duplos ventilados nas rodas dianteiras (tambor nas traseiras), com sistema ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica da frenagem) também são itens de série. Além disso conta com imobilizador, sistema Keyless para travamento das portas, barras laterais de proteção e sensor de estacionamento.
Fontes: UOL Carros, G1 e Quatro Rodas (ED. ABRIL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário