"A Ranger tem tradição e a confiança de nossos clientes pelo seu desempenho e durabilidade. No modelo 2010 trabalhamos no estilo do veículo e ampliamos o seu custo-benefício, oferecendo mais equipamentos de série, menor preço e maior assistência pós-venda", afirma Wilson Vasconcelos Filho, gerente de marketing de picapes.
A Ford Ranger 2010: grade dianteira mais imponente
Foram introduzidos dois novos catálogos na cabine dupla: o de entrada XL 4x4 diesel e o top de linha Limited 4x2 a gasolina. Além dessas duas novas opções, ela oferece as versões 4x4 diesel XLS, XLT e Limited, além das 4x2 a gasolina XL, XLS e XLT.
"A Ford é reconhecidamente a marca que mais sabe fazer picapes e a Ranger é um dos ícones desse prestígio, com mais de 6,5 milhões de veículos produzidos no mundo, parte deles no Brasil há mais de 15 anos. Na região, é vendida também em toda a América do Sul", diz Marcos de Oliveira, presidente da Ford Brasil e Mercosul.
No alto, novo interior; acima, traseira com lanterna translúcida
Entre as maiores mudanças no design, está o novo desenho, que confere um visual ao mesmo tempo mais robusto e moderno. A grade dianteira tem agora três barras horizontais, cromadas nas versões de luxo, sobre uma tela de proteção ao fundo. O novo capô tem desenho limpo e perfil aerodinâmico. O novo para-choque, de aço, é também cromado nas versões top de linha. Os preços da Ranger 2010, de acordo com as versões de motor diesel ou gasolina, tração 4x2 ou 4x4, cabine simples ou dupla, varia de R$ 45.900 a R$ 96.730.
Retirado de Interpress Motor
Nenhum comentário:
Postar um comentário