A Audi, no Salão de Paris, mostra um protótipo que homenageia Sport Quattro original, de 1984, vencedor de várias provas de rali e que ficou marcado na história da marca alemã.
Assim como o antigo, o protótipo tem um entreeixos menor do que de costume. A estrutura é de
alumínio e fibra de carbono. O motor é o V8 do RS5, assim como o câmbio sequencial de seis marchas.
No interior, há espaço para dois adultos e para seus respectivos capacetes, além de extintores de incêndio e barras de proteção, como num autêntico modelo de competição.
30 de set. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Montadoras
FIAT
(118)
CHEVROLET
(103)
VOLKSWAGEN
(92)
FORD
(63)
HYUNDAI
(60)
KIA
(47)
NISSAN
(47)
RENAULT
(47)
GRUPO FIAT
(44)
TOYOTA
(44)
HONDA
(41)
DODGE
(34)
CHRYSLER
(33)
GM
(33)
PEUGEOT
(29)
FIAT-CHRYSLER
(25)
JAC
(24)
ALFA ROMEO
(23)
CITROËN
(22)
LAMBORGHINI
(16)
FERRARI
(15)
GRUPO CHRYSLER
(14)
JEEP
(14)
CHERY
(13)
HYUNDAI - KIA
(12)
PSA
(12)
MASERATI
(11)
GRUPO VW
(10)
RENAULT-NISSAN
(10)
MERCEDES-BENZ
(9)
AUDI
(7)
BMW
(6)
VOLVO
(5)
LIFAN
(4)
OPEL
(4)
ROSSIN-BERTIN (Vorax)
(4)
SUZUKI
(4)
ABARTH
(3)
MITSUBISHI
(3)
RAM
(3)
SAAB
(3)
ASTON MARTIN
(2)
BMW-i
(2)
CADILLAC
(2)
LANCIA
(2)
LAND ROVER
(2)
MG
(2)
PORSCHE
(2)
TATA
(2)
GEELY
(1)
LINCOLN
(1)
MAHINDRA
(1)
MAZDA
(1)
MINI
(1)
PAGANI
(1)
SMART
(1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário