O leitor do site iCarros, Marcelo Fontana flagrou esse modelo aí de cima, o PUNTO circulando pela Rodovia Anhanguera, próximo à cidade de Campinas (SP). O modelo rodava sem disfarces, mas com placas verdes (de testes).
Segundo a FIAT do Brasil, a marca não está realizando nenhum teste com o Punto italiano e é provável que o carro flagrado por Fontana seja de propriedade de uma importadora independente e estava em manutenção, o que explicaria as placas diferenciadas.
Já o carro aí de cima, o Grande Punto, é a versão reestilizada do modelo, que a FIAT não pode negar. O carro mudará de nome e se chamará PUNTO EVO. Como dá para perceber, o carro ficará um pouco mais bonito do que o que aprece nas fotos dos primeiros flagras (é só clicar em Punto Evo para ver). Ele ganhará a nova grade da montadora, que foi apresentada com o 500, terá um interior menos esportivo, mas mais bem acabado e melhorado, também se destaca a grande entrada de ar no pára-choque, agora bipartida e com piscas nas laterais. Na traseira, as lanternas passam a ter lentes mais transparentes, mas mantêm o mesmo formato e continuam instaladas nas colunas.
A Fiat já revelou a primeira imagem do Punto Evo, que será lançado no próximo Salão de Frankfurt (Alemanha), no mês que vem. Mas o carro vai chegar bem antes no mercado europeu. No Brasil, ainda não há confirmação de data, mas não espere vê-lo por aqui antes do fim do ano que vem. Aí vai a foto oficial do carro:
FIAT DO BRASIL + NOVO PUNTO EVO = NOVO PALIO PARA SUBSTITUIR O PUNTO
Você deve estar pensando o que o Palio tem a ver com essa história toda, se você acha que não tem nada a ver, está muito enganado, ele tem MUITA IMPORTÂNCIA. A FIAT italiana quer que o Novo Palio brasileiro seja um pouco global, ele substituirá o PUNTO Italiano (lá do começo do post). Nosso compacto será importante, né? ///
-JPQ-
Fontes: Site Autoesporte, Revista Quatro Rodas, iCarros e FiatBlog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário