A Citroën anunciou nesta terça-feira, 8 de setembro, o lançamento de uma série especial do C3 em comemoração ao Ano da França no Brasil. Em relação ao modelo convencional, o C3 França-Brasil traz frisos na cor da carroceria, ponteira de escapamento cromada e um logotipo exclusivo da versão com as bandeiras dos dois países, bancos revestidos em couro, rádio com CD Player e reprodução de arquivos em MP3 e tapetes acarpetados. Entre os itens de série, o C3 possui ar-condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos nas quatro portas. Os motores podem ser os conhecidos 1.4 e 1.6. Os preços partem em R$ 37.990,00
As mudanças no desenho tem o objetivo de não apenas atualizar o modelo, mas também deixá-lo mais alinhado aos XC60, S80 e C70, que também passaram por retoques.
As diferenças - que já podiam ser previstas pela exibição do conceito S60 no início do ano - estão principalmente no para-choque, que dá maior destaque aos recortes da grade inferior e às luzes de neblina, novos faróis e traseira com na cor da carroceria, que substituem as peças de plásticos utilizadas anteriormente.
O interior traz uma nova combinação de cores, “Espresso/Blond”, que utiliza tons de branco e de marron nos bancos, e nos revestimentos das portas e do console central. Este último, inclusive, também foi redesenhado para imitar as superfícies das guitarras suecas Hagstrom.
Retirado do Site Autoesporte
Conheça o Elétrico do Grupo PSA
A Peugeot foi rápida. Mal anunciou sua parceria com a Mitsubishi para o desenvolvimento de veículos elétricos, já revelou hoje o primeiro fruto desta união: o iOn. Na verdade, trata-se apenas do elétrico Mitsubishi iMievcarregando o logo da marca francesa e novas rodas de liga-leve. Uma pequena alteração também teve de ser feita no para-choque, para acomodar as placas de identificação europeias. A motorização é praticamente a mesma.
Retirado do Site Autoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário