
Segundo o site da revista Autoesporte, o novo carro fica em um lugar entre o Magentis e o Opirus e chega com uma série de novidades, como as opções de ser equipado com assentos ventilados, teto panorâmico e sistema que alerta sobre mudança de faixa involuntária. Ainda segundo a revista, está sendo desenvolvida uma versão com tração integral e todos esses itens estarão na próxima geração do Azera, com qual divide a base.
Mecanicamente falando, será possível escolher entre um 2.4, de quatro cilindros, com injeção direta de gasolina e 204 cavalos e um V6 3.5 de 279 cavalos, que vem acoplado ao câmbio automático de seis marchas. A inspiração na Audi não está só no nome, afinal as lâmpadas foram substituidas por LEDs, presentes em carros da marca das quatro argolas. Assim como no Soul, há câmeras e sensores que ajudam a estacionar o veículo.

As vendas na Europa e Estados Unidos começam em meados do ano que vem. Ainda não há previsão de chegada do carro no Brasil (uma frase, infelizmente, muito frequente).
Nenhum comentário:
Postar um comentário