A picape realmente ficou bonita, bem mais do que nos flagras. As informações que a VW divulgou são os tipos de cabine, motor e claro, as fotos oficias. Confira:
A Volkswagen divulgou as seguintes informações:
- Motor 2.0 TDI biturbo com 163 cv e 40,8 kgfm de torque. Haverá também uma versão mais econômica com 122 cv
- Transmissão manual c/ seis marchas
- Capacidade de carga de 1,15 tonelada
- ESP (controle de estabilidade) + ABS (freios anti-travamento)
- Sistema HDC (Hill Descent Control), que permite enfrentar laderas sem precisar pisar no freio, já que a eletrônica se encarrega de controlar o carro
- Três versões de acabamento: a de entrada, a Trendline e a Highline, que vem com rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital e diversos detalhes cromados tanto na cabine como na parte externa – um exemplo: o para-choque traseiro
- A transmissão, chamada de ML450, foi produzida pela filial brasileira da ZF alemã
- A VW desenvolve uma transmissão automática de sete marchas, mas que não será oferecida logo de cara
- Volante com comandos de som e do computador de bordo será vendido como opcional
- O ângulo de entrada (ataque) é de 28.2° (rodas de 16”) e 29.8° (rodas de 17”). O ângulo de saída é de 23.6° (16”) e 24.5° (17”)
- Uma derivação utilitário esportivo foi estudada pela marca. Chegou-se a produzir um protótipo do modelo. Mas, por enquanto, o projeto está totalmente engavetado.
Lembrando que a Amarok será fabricada (e vendida) na Argentina, vindo para o Brasil a partir de março do ano que vem.
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