A Honda apresentou hoje a linha 2010 do CR-V, o seu anti-Tucson, renovado (nem tanto assim). Os retoques são os mesmos que aconteceram lá fora, deixando-o atualizado com os modelos do resto do mundo.
Olha só o que mudou no carro:
- Novo capô, grade com barras cromadas e para-choque redesenhado.
- Rodas de 17 polegadas ganham desenho diferente e as maçanetas passam a ser cromadas (VERSÃO EXL).
- Espelho iluminado nos para-sóis.
- Novo descansa braço entre os bancos dianteiros.
- Sensores de chuva e farol e sistema de áudio com conexão USB (VERSÃO EXL).
Na parte mecânica, nenhuma novidade. Ambas as versões têm motor 2.0 16V que desenvolve 150 cv (cavalos) de potência a 6.200 rpm e possui torque máximo de 19,4 kgfm a 4.200 rpm. O câmbio é automático de cinco velocidades e tração é dianteira na versão LX e integral por demanda na EXL.
O preço é de R$ 88.410,00 (VERSÃO LX) e R$ 102.910,00 (VERSÃO EXL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário