A GM, no Salão de Detroit, anunciou que trará o Volt para fazer testes com os combustíveis brasileiros (o etanol e a nossa gasolina, que é diferente). O modelo, que foi eleito carro do ano americano no evento, ainda deverá ser "oferecido" à presidente Dilma Rousseff para conseguir convencer (ao contrário do que aconteceu com o Presidente Lula) de que é preciso incentivos para modelos verdes, já que sem os mesmos seria impossível vender o Volt por aqui por menos de R$ 55.000.
Versão hatch do Cruze (sedã ao lado) |
Nova S10 |
Os executivos da montadora ainda prometeram quatro modelos inéditos para nosso país, terceiro maior mercado da GM. Mas não falaram quais são eles.
Claro, há opções que já são conhecidas. Como o compacto Spark, em suas versões hatch e sedã (inédita ainda), substituindo a linha Celta; também em versões hatch e sedã, mas de tamanho médio, o Cruze seria opção, matando ou substituindo os Vectras; também há o projeto de uma minivan, que mataria Meriva e Zafira de uma única vez (assim como a Livina, teria a carroceria com cinco e sete lugares); e há a substituta (ou nova) S10.
Compacto Spark, outro que não parece Chevrolet |
Nenhum comentário:
Postar um comentário