A CHEVROLET DESMENTIU A NOTÍCIA DO SITE MOTORDREAM.
Está. E já faz muito tempo, pelo menos no Brasil. O que adia a decisão de acabar com o Astra é seu custo-benefício, PARA A GM, já que o modelo é antigo, mas tem excelentes vendas.
Painel de instrumentos é inspirado nas motos |
O novo modelo chegaria para brigar com New Fiesta Hatch, Fiat Punto, VW Polo, Citroën C3, entre outros, chegando até a ponta de concorrentes um pouco mais caros, ficando abaixo do Cruze Hatch (outra estreia do montadora) e, talvez, uma possível versão "pelada" do Vectra GT (menos provável, mas não impossível). O preço do Aveo, nome que deverá ser utilizado no nosso mercado, portanto, ficaria próximo dos R$45.000, acima do Agile.
Ainda segundo o site, o modelo deverá utlizar um novo motor, 1.4 Ecotec, que será fabricado na nova fábrica de motores da marca.
O Aveo será um bom produto para a GM limpar sua cara, afinal, é bonito e moderno, contrastando com o Astra, mostrando uma nova postura para marca, que é preciso.
Versão sedã do Novo Aveo/Sonic |
Mas para se ter ideia de como tudo pode mudar, o site dá conta de que o Cobalt ainda poderia ser cancelado, se o hatch fizer sucesso no Brasil, daí, a GM traria sua versão sedã, bem mais bonita do que tudo indica que o novo sedã será. Um plano meio improvável, já que muito dinheiro foi gasto na construção do novo modelo. Porém, estamos falando da GM, então...
Nenhum comentário:
Postar um comentário