13 de jul. de 2011

FVC completa dois anos!


Hoje é 13 de julho de 2011. Hoje é dia do aniversário do F V C! Isso mesmo, o blog está completando dois anos. São dois anos de notícias e segredos, e, nos últimos tempos, com duas novas características: ter somente as notícias que importam, que marcaram o dia, e com um toque de crítica.

O F V C continuará assim. E quer agradecer a todos vocês que passam por aqui procurando saber mais sobre o mundo dos carros.

E a ideia é justamente essa: mostrar um pouco do "mundo BRASILEIRO" de carros (principalmente), com notícias que vão mudar a vida de alguma pessoa, não apenas carros impossíveis de ter. Claro que sonhar um pouco às vezes não faz mal... E ainda há os segredos, afinal, quem não gosta de uma boa espionagem?

O blog cresceu bastante nos últimos meses, o que, eu particularmente, não esperava. Hoje, chegamos a alcançar mais de 100 visitas por dia (como demorou pra isso acontecer!), mas já chegamos a números maiores, como 300. E queremos SEMPRE crescer ainda mais, com a ajuda de leitores que já conquistamos!

Continue acessando o F V C, para que ele dure bastante. E sempre traga mais gente! O blog agradece por esses dois anos e espera muito mais pela frente!


Nova Sessão
E tem novidade para comemorar o aniversário do F V C! É uma nova sessão, "Tweets da Semana", que chega para fazer companhia à "Roda Verde" (que fala de soluções verdes no mundo automotivo). Em sua primeira edição, será lançada ainda hoje, mas ela sempre será publicada aos sábados.

O objetivo é trazer para o blog as notas e notícias rápidas que foram postadas lá no Twitter (@FVCNoticias), mas que não foram transformadas em posts aqui nem em atualizações do Facebook (FVC Notícias). Assim, mesmo não seguindo as redes sociais, você terá conhecimento dessas notas rápidas.


Além dos "Tweets da Semana", o F V C já passou por muitas transformações nesse ano para marcar as comemorações: ganhou um visual mais limpo, clean (com as cores branca, vinho e cinza, com tons de vermelho também). A barra lateral ganhou novos widgets, como o "+ Lidas da Semana". Mais recente, temos um cabeçalho menor e que traz o logo e o (novo) slogan do blog, "as notícias e segredos que importam", além de fazer uma chamada para nossos perfis em redes socias.


Twitter e Facebook
E falando em redes sociais, não se esqueça de nos seguir no Twitter e curtir nossa página oficial no Facebook. Você pode fazer isso através dos links acima, procurando as palavras entre parêntesis/clicando nelas ou indo até a barra lateral do blog. No Twitter, você tem notícias exclusivas e fica sabendo de todas as novidades. Já no Facebook, você confere fotos adicionais das principais notícias. Em ambas, você sempre vai saber quando tiver um novo post no blog.


Contato
Se você tem alguma sugestão, dúvida, reclamação ou elogio, entre em contato! Pode ser através de nosso email (FVCNoticias@gmail.com), ou das redes sociais descritas acima! Saiba mais na barra lateral, em "Contato".


Quer Saber Mais?
Acesse a página "O Blog" e saiba mais sobre a história do FVC, como a origem do nome.

_____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Montadoras

FIAT (118) CHEVROLET (103) VOLKSWAGEN (92) FORD (63) HYUNDAI (60) KIA (47) NISSAN (47) RENAULT (47) GRUPO FIAT (44) TOYOTA (44) HONDA (41) DODGE (34) CHRYSLER (33) GM (33) PEUGEOT (29) FIAT-CHRYSLER (25) JAC (24) ALFA ROMEO (23) CITROËN (22) LAMBORGHINI (16) FERRARI (15) GRUPO CHRYSLER (14) JEEP (14) CHERY (13) HYUNDAI - KIA (12) PSA (12) MASERATI (11) GRUPO VW (10) RENAULT-NISSAN (10) MERCEDES-BENZ (9) AUDI (7) BMW (6) VOLVO (5) LIFAN (4) OPEL (4) ROSSIN-BERTIN (Vorax) (4) SUZUKI (4) ABARTH (3) MITSUBISHI (3) RAM (3) SAAB (3) ASTON MARTIN (2) BMW-i (2) CADILLAC (2) LANCIA (2) LAND ROVER (2) MG (2) PORSCHE (2) TATA (2) GEELY (1) LINCOLN (1) MAHINDRA (1) MAZDA (1) MINI (1) PAGANI (1) SMART (1)