NOVO HONDA CITY. EXATO
Televisão
O COMERCIAL QUE VOCÊ VIU AÍ É MUITO LEGAL E CRIATIVO, apesar de parecer óbvio que no final o carro continuará o mesmo. A Honda também fez um outro vídeo promocional para mídia televisiva, que é um comum, mostrando o carro, o que ele tem e o slogan falado por um homem, o nome do comercial é PALAVRAS, pois aparecem um monte de palavras, como trabalho, escola, academia... Confira:
Na televisão, a HONDA foi muito bem com o vídeo Mágica.
Internet
Você já pode imaginar como é a campanha na internet, é assim mesmo, passe o mouse... Só que na do CITY você interage muito mais, coloca malas no porta-malas, é feita uma brincadeira com números... e etc. É usado muito o termo VOCÊ, para ser levado ao termo EXATO, que é o slogan do carro. São banners legais e criativos, um pouco diferentes...
O site do City está de parabéns (tanto na versão normal, quanto mobile - o mesmo endereço, só que no site) por ter todas as informações que precisamos para conhecer o carro de uma forma legal e interessante, só senti falta de duas coisas que não encontrei nem no site da Honda: os preços e o famoso "Monte o Seu". Tem um jogo viciante e para quem adora wallpapers, tem para o computador, notebook e celular.
Revistas e Jornais
A mídia impressa é muito bonita, só que tem muita coisa escrita, o que (não é o meu caso) muitas vezes atrapalha a pessoa de parar e ler e conhecer o carro, mas mostra muito bem ele e destaca um item precioso: 03 anos de garantia.
Rádio
Foi aqui que a HONDA me chamou a atenção, spots de rádio falando de pessoas qualificadas, mas de repente essas pessoas viram um carro exato, o CITY. O que me impressionou mesmo foi a HONDA apostar nesta mídia e conseguiu o meu voto de criativa.
Gostaria de parabenisar a HONDA por desponibilizar todo este material no site e colocar a campanha no ar na data marcada, afinal foi por este motivo que a CAR Campanha não foi iniciada na data de estreia. Agradeço por esperarem.
O COMERCIAL QUE VOCÊ VIU AÍ É MUITO LEGAL E CRIATIVO, apesar de parecer óbvio que no final o carro continuará o mesmo. A Honda também fez um outro vídeo promocional para mídia televisiva, que é um comum, mostrando o carro, o que ele tem e o slogan falado por um homem, o nome do comercial é PALAVRAS, pois aparecem um monte de palavras, como trabalho, escola, academia... Confira:
Na televisão, a HONDA foi muito bem com o vídeo Mágica.
Internet
Você já pode imaginar como é a campanha na internet, é assim mesmo, passe o mouse... Só que na do CITY você interage muito mais, coloca malas no porta-malas, é feita uma brincadeira com números... e etc. É usado muito o termo VOCÊ, para ser levado ao termo EXATO, que é o slogan do carro. São banners legais e criativos, um pouco diferentes...
O site do City está de parabéns (tanto na versão normal, quanto mobile - o mesmo endereço, só que no site) por ter todas as informações que precisamos para conhecer o carro de uma forma legal e interessante, só senti falta de duas coisas que não encontrei nem no site da Honda: os preços e o famoso "Monte o Seu". Tem um jogo viciante e para quem adora wallpapers, tem para o computador, notebook e celular.
Revistas e Jornais
A mídia impressa é muito bonita, só que tem muita coisa escrita, o que (não é o meu caso) muitas vezes atrapalha a pessoa de parar e ler e conhecer o carro, mas mostra muito bem ele e destaca um item precioso: 03 anos de garantia.
Rádio
Foi aqui que a HONDA me chamou a atenção, spots de rádio falando de pessoas qualificadas, mas de repente essas pessoas viram um carro exato, o CITY. O que me impressionou mesmo foi a HONDA apostar nesta mídia e conseguiu o meu voto de criativa.
Gostaria de parabenisar a HONDA por desponibilizar todo este material no site e colocar a campanha no ar na data marcada, afinal foi por este motivo que a CAR Campanha não foi iniciada na data de estreia. Agradeço por esperarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário