14 de set. de 2009

RÁPIDAS //// A compra da Opel pela Magna, o flagra da picape 207 e do Peugeot Partner, além de nova versão do Corolla e novo nome para carro da CHERY



MAGNA vai comprar OPEL em duas semanas e 10.500 empregos serão eliminados
A Magna International espera assinar entre uma e duas semanas um acordo com a General Motors para assumir uma participação majoritária na Opel. O acordo, com o qual a Magna e seus sócios russos --o banco estatal Sberbank e a Gaz-- assumirão 55 por cento da Opel, prevê um corte de 10.500 empregados, disse Siegfried Wolf. O executivo afirmou que a única fábrica da Opel que corre o risco de ser fechada é a de Amberes, na Bélgica.

Retirado do Site UOL Carros


Picape 207 é flagrada
O leitor do site iCarros, Marcelo Reina, flagrou na rodovia Carvalho Pinto, próximo ao município de Campos do Jordão (SP) duas unidades da picape Peugeot 207 em testes. Embora ainda usando disfarces pesados, a imagem mostra que o utilitário terá um bom espaço para carga e atrás dos bancos. O carro deve chegar entre o final deste ano e o começo de 2010.

Retirado do Site iCarros


Novo Partner também é flagrado
A PSA/Peugeot-Citroën finalmente irá lançar, em meados 2010, a reestilização dos utilitários Partner e Berlingo. Fotos tiradas na semana passada em Olivos, nas proximidades de Buenos Aires (Argentina), mostram uma unidade pré-série do novo Partner com a dianteira camuflada.As principais mudanças serão no exterior do Partner, especialmente na dianteira e na traseira: para-choques, faróis, capô, grade e para-lamas dianteiros ganharão novo desenho. Pelas fotos, dá para perceber que o novo estilo será idêntico aos do Partner Origin e do Berlingo Enterprise que atualmente são vendidos na Europa. No Velho Continente também são vendidos o novo Partner e o novo Berlingo com uma estética mais moderna, mas que não chegarão tão cedo por aqui, segundo fontes do Site Autoesporte ligadas à fabricante.

Retirado do Site Autoesporte


COROLLA ganha uma nova versão
A Toyota lançou a versão GLi do Corolla, que ficará entre a básica XLi e a intermediária XEi. O preço da nova configuração parte de R$ 65.240 com câmbio manual e R$ 69.170 para o automático.
O Corolla GLi já sai de fábrica com trio elétrico, computador de bordo, ar-condicionado digital e CD-Player com comandos no volante. Como é comum na linha Corolla, airbag duplo e freios ABS também vêm de fábrica. Não há alterações estéticas, nem na mecânica. O motor é o mesmo de 1,8 litro que gera 136 cv de potência com álcool e 132 cv com gasolina. A transmissão manual é a mesma de cinco marchas, assim como a automática, que tem quatro velocidades.

Retirado do Site iCarros


CHERY abre o concurso para dar um novo nome para o seu hatch, A3
Como a Chery não pode usar o nome A3 no Brasil, abriu um concurso para batizar o hatch médio (foto) que chegará ao mercado brasileiro até o final do ano. A promoção vale até o dia 16 de outubro e derá ao vencedor uma viagem de sete dias para a China, com todas as despesas pagas, para visitar a fábrica da empresa em Wuhu. Para participar, basta acessar o site da fabricante e se cadastrar.

Retirado do Site iCarros





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Montadoras

FIAT (118) CHEVROLET (103) VOLKSWAGEN (92) FORD (63) HYUNDAI (60) KIA (47) NISSAN (47) RENAULT (47) GRUPO FIAT (44) TOYOTA (44) HONDA (41) DODGE (34) CHRYSLER (33) GM (33) PEUGEOT (29) FIAT-CHRYSLER (25) JAC (24) ALFA ROMEO (23) CITROËN (22) LAMBORGHINI (16) FERRARI (15) GRUPO CHRYSLER (14) JEEP (14) CHERY (13) HYUNDAI - KIA (12) PSA (12) MASERATI (11) GRUPO VW (10) RENAULT-NISSAN (10) MERCEDES-BENZ (9) AUDI (7) BMW (6) VOLVO (5) LIFAN (4) OPEL (4) ROSSIN-BERTIN (Vorax) (4) SUZUKI (4) ABARTH (3) MITSUBISHI (3) RAM (3) SAAB (3) ASTON MARTIN (2) BMW-i (2) CADILLAC (2) LANCIA (2) LAND ROVER (2) MG (2) PORSCHE (2) TATA (2) GEELY (1) LINCOLN (1) MAHINDRA (1) MAZDA (1) MINI (1) PAGANI (1) SMART (1)