Modelo traz visual mais "nervoso" e com adesivo do nome da versão |
EL 1.4 não era esperada: surpresa da Fiat! |
Frente diferente do resto da linha |
A partir de hoje o sedã de entrada da Fiat tem a versão EL com motor 1.4 e preço sugerido de R$ 35.180 (contra R$ 33.120 da 1.0). A lista de itens de série conta com direção hidráulica, abertura interna da tampa do porta-malas e da tampa do tanque de combustível, Follow Me Home, computador de bordo, conta-giros, brake light, espelho de cortesia nos dois para-sóis, entre outros itens, ou seja, o mesmo pacote da 1.0.
Modelo é o mesmo, só muda o motor: do 1.0 para 1.4, você escolhe |
A versão esperada mesmo da linha era a Sporting. Com um visual mais esportivo e o motor 1.6 16V E.torQ, o Siena quer um novo público. A adoção deste motor (e não do 1.8) é por causa do Linea, o sedã compacto teria o mesmo motor do sedã médio, o que não é bom para a imagem do segundo.
O visual da versão esportiva é composto por faróis com máscara negra, saias laterais e spoiler dianteiro na cor do veículo, rodas de liga-leve de 15”. O interior, que lembra o (extinto) Palio 1.8R, traz pedais com capa esportiva, alavanca de câmbio e de freio de mão com costura prata e volante em couro. De série o Siena Sporting vem com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, volante com regulagem de altura e computador de bordo.
Para levar o visual esportivo, você precisa pagar R$ 46.610 na versão manual ou R$ 48.980 com o câmbio automatizado Dualogic.
Com a chegada das novas versões, o Siena totaliza NOVE opções de acabamento (mais uma com a Fire, que tem a carroceria antiga) e TRÊS de motores. Para conhecer todas, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário