26 de jan. de 2011

Atualizações sobre o Novo Palio e mais


O Novo Palio já foi praticamente descoberto. As projeções estão no rumo certo, ainda mais depois do mais novo flagra de Marlos Ney Vidal no Autos Segredos. Você pode até estar achando que é muito cedo, mas não é. A Fiat acelerou o projeto.

Não é novidade que o Novo UNO ACABOU com as vendas do Palio, que não passa do sexto lugar na tabela atualmente (até o Siena, dependendo do mês, está na frente do hatch), mesmo com promoções que deixam o Palio Fire por quase metade do preço anunciado quando o UNO foi lançado.

Com a correria da Fiat, o modelo chegará próximo da época em que o Novo Uno chegou, entre abril e maio. O Novo Palio chegará neste primeiro semestre, o mais provável são desses meses até junho.

Friso cromado e "bocona" estarão no Palio. Esta é a nova identidade para os hatches da montadora



O desenho será bem parecido com dessas fotos e projeções. Frente inspirada no Punto, mas não no nosso Punto, no Punto EVO europeu (clique aqui para saber mais sobre ele). A semelhança é muito maior. A traseira é um misto de Punto, Bravo e UNO. A lanterna, na parte de cima, vem do Punto, a parte de biaxo, é mais próxima do Bravo e a parte preta no para-choque vem do UNO, mas que também pode ser vista no Punto EVO.

Outra coisa que dá para saber é que o Projeto 326 será maior. Provavelmente, não tão maior para não canabalizar as vendas do Punto e acontecer o mesmo o que está acontecendo com o Palio.


Interior do UNO
O interior foi mostrado pela Quatro Rodas e surpreende. Será inspirado no do Novo Uno, só que com os instrumentos "normais", mais parecidos com o do Punto. Só terá um porta-luvas e fechado. Onde fica o rádio e as saídas de ar será mais sóbrio, com uma parte cinza onde fica os comandos do ar-condicionado.


Depois de o Novo Palio chegar, o Punto ganhará sua atualização, ou melhor, sua EVOlução (aqui, ele não terá o sobrenome) e subirá um degrau na gama Fiat. Estará tudo certo entre os hatches da montadora. Só faltará o city car, que matará o Mille, em 2014. O Palio Fire continuará em linha, agora com a atual carroceria reestilizada, o que não faz muito sentido, já que é o maior fracasso do Palio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Montadoras

FIAT (118) CHEVROLET (103) VOLKSWAGEN (92) FORD (63) HYUNDAI (60) KIA (47) NISSAN (47) RENAULT (47) GRUPO FIAT (44) TOYOTA (44) HONDA (41) DODGE (34) CHRYSLER (33) GM (33) PEUGEOT (29) FIAT-CHRYSLER (25) JAC (24) ALFA ROMEO (23) CITROËN (22) LAMBORGHINI (16) FERRARI (15) GRUPO CHRYSLER (14) JEEP (14) CHERY (13) HYUNDAI - KIA (12) PSA (12) MASERATI (11) GRUPO VW (10) RENAULT-NISSAN (10) MERCEDES-BENZ (9) AUDI (7) BMW (6) VOLVO (5) LIFAN (4) OPEL (4) ROSSIN-BERTIN (Vorax) (4) SUZUKI (4) ABARTH (3) MITSUBISHI (3) RAM (3) SAAB (3) ASTON MARTIN (2) BMW-i (2) CADILLAC (2) LANCIA (2) LAND ROVER (2) MG (2) PORSCHE (2) TATA (2) GEELY (1) LINCOLN (1) MAHINDRA (1) MAZDA (1) MINI (1) PAGANI (1) SMART (1)