Saias e outros exageros são apenas opcionais (ainda bem) |
Logo da GM perdeu círculo cromado |
Os modelos ficaram mais caros, ganharam nova grade, máscara negra nos faróis e lanternas, novos logos e um interior um pouco diferente, tudo seguindo a nova identidade da marca. Até a nomenclatura das versões, LS para a básica e LT para a top mudaram.
Ao contrário da maioria dos face-lifts, que o que menos muda é o interior, Celta e Prisma ganharam até que bastante novidade nessa parte. Ainda bem, pois ele é praticamente o mesmo desde os anos 2000, quando surgiu o compacto. As mudanças estão no volante novo, com um exagerado aplique, cinza na de entrada LS e prata na LT; nos comandos do ar-condicionado, que também mudaram e no painel de instrumentos, que ganhou grafismo na cor Blue Ice, assim como Malibu, Agile, Captiva... e para dar um sensação maior de espaço (já que o modelo é BEM pequeno), novos bancos, mais claros.
Modelo ficou mais parecido com o Classic, na frente |
Os motores continuam os mesmos. 1.0 VHC E para Celta e LS do Prisma, com 78cv (e), e 1.4 Econo.Flex para LT do Prisma, com 98cv (e).
Vamos ver, agora, os preços e suas mudanças:
Celta Life - R$25.865 -, agora LS - R$26.115 (2P) / R$27.833 (4P);
Celta Spirit - R$27.389 -, agora LT - R$29.364 (Somente 4P).
Prisma Joy 1.0 - R$31.144 -, agora LS - R$31.344;
Prisma Maxx 1.4 - R$31.800 -, agora LT - R$32.150.
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