Para-choques são pintados. Modelo está disponível tanto com quatro como duas portas. |
Conta-giros e econômetro vêm de série nos (bons) mostradores. |
Os itens de série, opcionais e catálogo de cores seguem a versão Vivace, que tem motor 1.0, ou seja, são escassos. A diferença é que, com a nova opção, o Uno ganha mais um kit de personalização (aqueles com adesivos), o Ecology. O opcional traz faixas laterais e traseira, badge na coluna C e anéis estéticos cinzas na grade dianteira.
Os tons pastéis, cinza e o verde "mais aceso" predominam no kit Ecology. |
O Uno Economy é só mais uma novidade das que vieram e virão para incrementarem as vendas do modelo, que precisa se livrar cada vez mais da dependência do velho Mille e continuar vendendo bem. Ah, claro, e um dia alcançar o topo na tabela de vendas.
Visualmente, o Uno é o mesmo, e continua agradando com seu design "fofo". |
ATUALIZAÇÃO, 01/10/2011
A Fiat divulgou os números de consumo do Uno Economy, 16,3 km/l (gasolina) e 11,3 km/l (etanol) na cidade, enquanto na estrada os números são 21,5 km/l (gasolina) e 14,7 km/l (etanol). O consumo, realmente, se mostra muito bom, superando, nos números da cidade, o veterano Mille e ficando muito próximo nos números rodoviários. Mas é bom lembrar que esses são números de divulgação, ou seja, será um pouco difícil obtê-los com total igualdade no dia-a-dia.
Veja Também:
_______________________________________________________________________________________
Fontes e fotos: Fiat/Divulgação | Autos Segredos