O Onix é mais musculoso e esportivo do que pensávamos. (UOL Carros) |
Eu diria que, para os padrões da marca ultimamente, está de bom tamanho. Era aquilo que nós já sabíamos: o Onix não é nenhuma obra de arte, mas tem lá o seu valor. Daquele modelo que prevíamos, a principal mudança está nos vincos, já que a versão final parece ser bem mais musculosa, chega a ser um pouco exagerado até, mas dá para aguentar.
// O que o FVC já tinha dito sobre o Onix? Veja a confirmação do carro, primeiros flagras e mais!A grade um pouco mais elevada do que o restante do conjunto frontal, um pouco esquisita, também parece se confirmar. Na lateral, as maçanetas são as mesmas do Cobalt. E, na traseira, o modelo encontra o seu ângulo mais inspirado, tanto em questão de "nossa, como ficou bom" quanto no sentido literal da palavra: há um quê de Cruze Sport6, Opel Astra (europeu) e Volkswagen Gol.
O modelo mais completo parece ser bem interessante, transmitindo uma boa dose de esportividade (pelo menos no visual). Já as outras versões transmitem bastante um ar mais pobre, o que é mais contido em concorrentes como HB20 e Palio (o Etios também, mas ele é muito feio mesmo assim).
Foto: Autos Segredos. |
À primeira vista, você gostou do Onix? Acha que é suficiente para concorrer com o badalado HB20? Deixe sua opinião nos comentários!
[Autos Segredos, Autoesporte, UOL Carros, De Zero A Cem]
Nenhum comentário:
Postar um comentário