5 de dez. de 2012

Promoção // Kit Fim de Ano FVC [ENCERRADO]


O fim de ano já está aí, não é mesmo? Para comemorar, o FVC criou uma singela promoção, para você levar para casa algumas lembranças do ano de 2012 do mundo automotivo, como a presença do Mustang no Salão do Automóvel, o lançamento do Volkswagen Novo Gol e a volta do Fusca e a preocupação com o meio-ambiente, que também foi destaque do Salão. Confira mais detalhes e como participar a seguir.

Para participar desta promoção, é simples (atenção, pois todos os passos são obrigatórios, e se você deixar de seguir algum deles será eliminado, caso seja o vencedor do sorteio):

1) Siga o @FVCNoticias no Twitter, é só clicar aqui;
2) Curta o FVC no Facebook, basta clicar aqui;
3) No Twitter, dê um RT na  frase a seguir (basta fazer isso uma vez);
4) Preencha corretamente o formulário, que está disponível aqui.

Dê RT nesta frase em seu Twitter para participar
RT @FVCNoticias Quero ganhar o "Kit de Fim de Ano" do FVC, com caneta do Mustang, adesivos VW e mais. Saiba como: http://kingo.to/1dPn
O sorteio acontecerá na segunda-feira, dia 10 de dezembro, às 16 h, via o Sorteie.me. O ganhador terá até às 10 h da manhã do dia seguinte (dia 11) para entrar em contato via email ou DM (mensagem direta) no Twitter, informando seu endereço; caso contrário, haverá um novo sorteio. Se não for o caso de realizar um novo sorteio, na terça-feira (dia 11), o prêmio já será entregue aos Correios, que fará a entrega para o vencedor. Mais detalhes no Regulamento abaixo.


Confira o Regulamento:

1) O RT pode ser manual, automático ou você pode apenas copiar e colar a frase acima;
2) A promoção é válida apenas para residentes no Brasil ou que tenham endereço nacional para entrega;
3) É preciso seguir os quatro passos descritos acima (não se esqueça de curtir a nossa página e tweetar com as mesmas contas que você colocar no formulário)
4) Perfis que fizerem spam e/ou perfis caça-promoção não terão direito ao prêmio; 
5) O resultado será divulgado neste post na segunda (dia 10), após as 16 h e o vencedor terá até as 10 h da manhã do dia seguinte para entrar em contato, como descrito acima. Se isso não acontecer, haverá a realização de um novo sorteio.

Participem e boa sorte à todos!

PROMOÇÃO ENCERRADA

A vencedora foi a @Jacy_Boa_Sorte que, como poder ser visto nos prints abaixo, seguiu todos os paços e foi sorteada pelo Sorteie.me. Vale citar que outros dois perfis, caça-prêmios, foram sorteados antes da vencedora e, por esse motivo, foram desclassificados. Parabéns à vencedora, e não se esqueça de entrar em contato para receber seu prêmio em casa!

Print do perfil vencedor.

Dois perfis foram invalidados.

Obrigado pela participação de todos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Montadoras

FIAT (118) CHEVROLET (103) VOLKSWAGEN (92) FORD (63) HYUNDAI (60) KIA (47) NISSAN (47) RENAULT (47) GRUPO FIAT (44) TOYOTA (44) HONDA (41) DODGE (34) CHRYSLER (33) GM (33) PEUGEOT (29) FIAT-CHRYSLER (25) JAC (24) ALFA ROMEO (23) CITROËN (22) LAMBORGHINI (16) FERRARI (15) GRUPO CHRYSLER (14) JEEP (14) CHERY (13) HYUNDAI - KIA (12) PSA (12) MASERATI (11) GRUPO VW (10) RENAULT-NISSAN (10) MERCEDES-BENZ (9) AUDI (7) BMW (6) VOLVO (5) LIFAN (4) OPEL (4) ROSSIN-BERTIN (Vorax) (4) SUZUKI (4) ABARTH (3) MITSUBISHI (3) RAM (3) SAAB (3) ASTON MARTIN (2) BMW-i (2) CADILLAC (2) LANCIA (2) LAND ROVER (2) MG (2) PORSCHE (2) TATA (2) GEELY (1) LINCOLN (1) MAHINDRA (1) MAZDA (1) MINI (1) PAGANI (1) SMART (1)