7 de jan. de 2013

Start&Stop // As 3 edições mais vistas da seção em 2012

Ausência de Maserati e Ferrari quase se tornou realidade, e foi um dos assuntos mais vistos na Start&Stop. (Fiat/Divulgação)

Continuando a série de Retrospectiva da Start&Stop, é hora de falar das três edições da seção mais visualizadas no ano de 2012. Temos confirmações de modelos aguardadíssimos (sim, estou falando do Golf), os Salões de Paris e de São Paulo, além do novo regime automotivo. Perdeu alguma edição? Então clique aqui e vá para a página com todas as mais de 20 edições da Start&Stop (no geral). Antes, porém, confira as mais lidas a seguir.

3º Lugar: Especial Salão de Paris // Novo Golf e Trax são (quase) confirmados para o Brasil




O povo brasileiro clama por um Golf em dia com o europeu, então, se surge uma notícia de que a nova geração está confirmada para chegar ao nosso país, nada mais natural do que ela ser uma das mais visualizadas no blog, certo? Além da confirmação do Golf (que saiu da boca do presidente do Grupo Volkswagen), o mini-Captiva, Chevrolet Trax, também se destacou nessa história de confirmação. Vale lembrar que nenhuma dessas duas "confirmações", porém, tem o nível de certeza da Nova Kia Carens, que está muito mais do que bonita. Veja tudo aqui.


2º Lugar: As novidades do primeiro dia do Salão de São Paulo



Não é difícil dizer por que esta é uma das edições mais lidas da Start&Stop: o Salão de São Paulo trouxe um alto número de atrações e, por si só, já é um grande evento para quem é apaixonado por carros. Foram destaques as atrações das chinesas; os Chevrolet Agile automatizado, Trailblazer, Novo Malibu e Onix; as atrações da Hyundai, com seu HB20X e novos i30 e Santa Fe; o Novo Gol 2 portas, assim como o Taigun e o up!; além do grupo Renault-Nissan. Clique aqui e vá para o post.


1º lugar: O novo regime automotivo e a Fiat salvando os fãs da Ferrari




Salão do Automóvel sem Ferrari e Maserati, como assim?! É, acho que isso passou pela cabeça de todos. Por isso, quando a Fiat anunciou que contaria com um exemplar de cada marca em seu estande, todos comemoraram, claro. É verdade, porém, que ainda ficou faltando a Lamborghini (e todo mundo pensava que a Volks fosse trazer pelo menos um exemplar de última hora, mas nada aconteceu). Boa parte dessa falta de esportivos na mostra é por causa do super IPI. E o governo precisava anunciar um novo regime automotivo. Aqui, estes assuntos e o nome do Trax no Brasil.


Semana que vem (dia 14), a Start&Stop está de volta com conteúdo inédito e as atrações do Salão de Detroit! Para ficar sabendo de todas as novidades em tempo real, acompanhe os drops no Facebook ou na comunidade "Carros" do Google Plus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Montadoras

FIAT (118) CHEVROLET (103) VOLKSWAGEN (92) FORD (63) HYUNDAI (60) KIA (47) NISSAN (47) RENAULT (47) GRUPO FIAT (44) TOYOTA (44) HONDA (41) DODGE (34) CHRYSLER (33) GM (33) PEUGEOT (29) FIAT-CHRYSLER (25) JAC (24) ALFA ROMEO (23) CITROËN (22) LAMBORGHINI (16) FERRARI (15) GRUPO CHRYSLER (14) JEEP (14) CHERY (13) HYUNDAI - KIA (12) PSA (12) MASERATI (11) GRUPO VW (10) RENAULT-NISSAN (10) MERCEDES-BENZ (9) AUDI (7) BMW (6) VOLVO (5) LIFAN (4) OPEL (4) ROSSIN-BERTIN (Vorax) (4) SUZUKI (4) ABARTH (3) MITSUBISHI (3) RAM (3) SAAB (3) ASTON MARTIN (2) BMW-i (2) CADILLAC (2) LANCIA (2) LAND ROVER (2) MG (2) PORSCHE (2) TATA (2) GEELY (1) LINCOLN (1) MAHINDRA (1) MAZDA (1) MINI (1) PAGANI (1) SMART (1)