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Lancia apresentou três novidades. O compacto
Ypsilon em sua nova geração, a substituta da minivan Phedra,
Grand Voyager e a volta do sedã-grande
Thema. A única coisa é que duas das três novidades são da
Chrysler, Town & Country e 300 acabam de ganhar suas versões italianas.

O
Lancia Ypsilon ficou mais bonito e moderno, comparado com a antiga geração e com outros compactos. A identidade da montadora já é um pouco diferente, mais refinada, e o compacto passa isso muito bem.
O modelo será vendido com os motores 1.4 TwinAir e 1.3 Multijet e concorre com modelos como Renault Modus e a Mercedes Classe A.
O compacto é uma grande aposta da marca, e é baseado no 500. Nos países em que a Chrysler vende mais na Europa, Inglaterra e Irlanda, ele será vendido com esta marca. Será que sofrerá alguma mudança visual?
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Compare as grades americanas com a italiana... |
Porque 300 e Town & Country não sofreram. E isso pode ser considerado ruim.
Já tinha reclamado do Journey-Freemont e volto a falar: eles não batem muito com a identidade da montadora italiana, principalmente no caso da minivan, o sedã até dá pra engolir.
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... há uma leve diferença, que era maior antigamente |
Ambos os modelos serão vendidos com três opções de acabamento e duas de motorização. No caso do sedã, um 3.0 V6, com 190 cv, mas que também rende 224 cv, e a top 3.6 V6, de 292 cv e transmissão automática de oito velocidades. Já a minivan, traz um 2.8 turbodiesel com 163 cv e um 3.0 V6 de 283 cv.
A Lancia ainda apresentou mais um Chrysler só com o logo mudado (sim, nem a grade mudou direito): o 200, que ganhou o nome de Flavia, mas só como conceito. E nas versões normal e conversível.
O Flavia Concept pode entrar em produção assim que a Lancia quiser.
As novidades serão mostradas ao vivo no Salão de Genebra (que começa dia 03).
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200 também não ficou de fora |
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