(Flagra: Car Magazine | Projeção: Infomotori) |
Este flagra foi feito na Europa, pelo Carscoop, que achou se tratar de um futuro Mini. |
Esse aqui foi feito por um leitor da Car Magazine, e mostra que os testes já começaram no Brasil. |
Por enquanto, só isso se sabe desse novo projeto da GM. As linhas ainda estão muito camufladas. A minivan ainda não tem um provável nome, motores, faixa de preço, nada descoberto. Ela deve chegar no país mais ou menos em um ano.
Imagem ainda mostra novos Panda e Punto, "sucessos de venda" da montadora. |
Outro projeto misterioso é o da Fiat, que apareceu em um site junto com novos lançamentos da montadora italiana para uma futura e próxima apresentação. Graças ao registro de nome e de domínios de internet, sabe-se que se trata de uma informação concreta. O nome da novidade? Ellezero, surgiu a partir do código do projeto, L0.
A minivan vem para acabar com a Idea europeia, que já teve o seu fim decretado para o ano que vem, foi até por isso que tivemos uma atualização (que deixou o carro muito mais bonito) que os europeus não receberam nem receberão, nosso Idea aguentará um pouco mais, pelo menos. Junto com o fim do Idea, vai embora a sua prima Lancia Musa, que também deverá ser baseada no Ellezero. A Fiat Multipla, que parece ter sido feita por um E.T, também deve ser substituída.
Assim, a Ellezero chegaria já no ano que vem, para concorrer, na Europa, com Citroën C4/C3 Picasso, Ford C-Max e as próprias Opel Meriva/Zafira, que lá, são OUTROS carros. O novo modelo também pode ser vendido nos Estados Unidos, o que abre possibilidade para vir pra cá, seria perfeito para acabar com o nosso Idea (quando ele se cansar) e "dar um jeito" na concorrência dos japoneses Fit e Livina e das Citroëns, além da nova Chevrolet.
É, parece que a nova geração de minivans promete. Finalmente, vida no seguimento!
ATUALIZAÇÃO, 24/06/2011
Segundo novas informações, a Ellezero deve seguir um visual retrô/inspirado em veículos antigos da Fiat, como o 500. A revista italiana Quattroruote divulgou a projeção acima baseada nessa informação.
__________________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário