Apesar de o lançamento do Novo Camry (que, por sinal, ficaria mais bonito se a Toyota não tivesse tentado dar um ar tunado ao modelo, como fez com o Corolla nos EUA) ser importantíssimo, afinal, se trata de um modelo totalmente renovado para voltar a brigar pela liderança no mercado estadunidense, o Fiat Cinquecento (ou 500) foi o assunto da semana, por representar uma importância maior ainda para o Brasil (e até para os EUA também).
Primeiro, muito boa a ideia da @FiatBR transmitir o lançamento do modelo via Facebook. Segundo, o modelo chega mais completo do que seu concorrente Picanto, por um bom preço e com boa garantia, além de clube de vantagem e programa para economizar, tudo isso com o crédito de uma montadora "nacional", ou seja, um custo-benefício muito bom.Alcançar a meta de 1.000/1.500 unidades por mês parece ser pouco, e torço pelo carrinho, que tem potencial e mostra que a Fiat pode ser atraente no custo-benefício. Parabéns pra montadora, só não gostei de toda aquela americanização, mas fazer o quê, vem no pacote.
Ah, e ainda tem o novo popular da Volkswagen, que (também) promete ser completo: o up! Veja tudo sobre o 500, Camry e outros assuntos, agora, nos Tweets da Semana!
A Toyota divulgou mais um teaser do Novo Camry, agora com o interior e a data de revelação.
(veja ao lado a foto-teaser; e acima, do carro revelado)
Detalhes do up!, o popular inovador da Volkswagen http://bit.ly/ouFMH5
Terça, 23 de Agosto
Roda Verde: Ford e Toyota se unem para (tentarem) fazer bem ao meio ambiente http://bit.ly/nPYqsE
Nissan ainda conversa com Eike Batista para ter fábrica de carros no Rio de Janeiro http://bit.ly/nnbMGK [via Notícias Automotivas]
Cobertura do Lançamento do Novo Fiat Cinquecento mexicano (com posts dos dias 23, 24, 25 e 26 de agosto):
O novo 500 vem com a bacana tecnologia Eco:Drive. Além, do premiado e elogiado motor 1.4 com a tecnologia MultiAir.
Preços do 500 confirmados: Cult (manual c/ motor Fire 1.4 Evo -- do Novo Uno) custa R$ 39.990. A top custa R$54.800.
O preço foi corrigido, já que foi postado R$ 90 mais barato.
A Fiat coloca como concorrentes Renault Sandero, Citroen C3, VW Fox e GM Agile. Terra do Punto, não?
"Um carro não precisa ser grande para ser um carrão". A campanha apostará nos itens de série do carrinho.
A Fiat usou um Chrysler 300C para comparar o conceito anterior. Assim como um "atorzão" e um "atorzinho", Dustin Hoffman.
A campanha do 500 foi dirigiada por Fernando Meirelles.
A Fiat está muito mais agressiva na campanha. Usou até nomes de outras montadoras...
Quer ver a propaganda do Novo Fiat 500, com Dustin Hoffman? Olha aqui: http://j.mp/pzHYmj via @FiatBR
Veja a Galeria de Fotos da estrela do novo post no #FVC, o "novo" Fiat 500: http://j.mp/q3Bt3s!
"Novo" Fiat 500 é lançado e mostra potencial que não tinha sido apresentado aos brasileiros da primeira vez http://bit.ly/pOZ0ot
Veja mais sobre as novas tecnologias do Fiat 500 nesse vídeo: http://j.mp/pUGRLa [via @TVUOL] E saiba tudo no #FVC: http://j.mp/npDoMo
Quarta, 24 de Agosto
VW estuda lançar crossover de sete lugares nos EUA. http://www.abr.io/1L75 [via Quatro Rodas]
Quinta, 25 de Agosto
Rebeldes libertam o Fiat 500, estrela do novo post do #FVC, exclusivo de Kadhafi (da Líbia) http://j.mp/q4crNJ [via @jalopnikbr]
Sexta, 26 de Agosto
Honda revela novos detalhes do novo Civic europeu http://tinyurl.com/3b5guao [via UOL Carros]
GM e LG anunciam parceria para desenvolvimento de novos elétricos http://glo.bo/phrq2R [via G1 Autoesporte/Carros]
A Volkswagen emplacou Gol G5 e Fox como compactos com donos mais satisfeitos na pesquisa da JD Power. Civic foi o médio e a Toyota a marca.
Veja Também:
>> Kia apresenta (mais) novidades para o Picanto
>> Tweets da Semana e as mortes automotivas
>> Kia lança Picanto no Brasil: completo, bom e preço e, agora, com design
___________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário