O FVC está no Google+ também! Circule agora!A tentativa foi se inspirar na Volvo, talvez? O resultado é muito ruim, e não lembra em nada o sóbrio (mas respeitado e bonito) antigo CR-V, que era muito mais harmônico. Além disso, a frente foi buscar inspiração no sul-coreano Kia Sorento, se você prestar bem atenção nos faróis e desenho da grade. A frente não entrou em sintonia com a traseira para ajudar.
Que traseira é essa, Honda?! |
Ninguém está colocando em questão a qualidade da marca, já que através do interior (meio careta, mas de bom acabamento) podemos perceber, parece intacta. Mas o design que veio com o New Civic, uma mistura de sobriedade, ousadia e estilo próprio, parece ter durado pouco.
Também se especulou nos EUA, uma possível nova fileira de bancos, deixando o SUV japonês com sete lugares, e se equiparando à concorrência, o que não aconteceu, assim como um ganho de potência.
A sensação do lançamento é a mesma de quando o Civic foi lançado: "o que fizeram com o carro?", "que saudades do antigo...", "algo não está bom, não está se encaixando". E, infelizmente, é isso mesmo. E para quem não sabe, a Honda está adiantado o facelift no sedã por causa da péssima aceitação que o modelo teve.
________________________________________________________________________________________
Fontes: Autoesporte | BestCars