17 de nov. de 2011

Honda decepciona mais uma vez com novo CR-V | Salão de Los Angeles

O Salão de Los Angeles começou (para imprensa)! E a Honda mostrou a atualização do CR-V, a impressão que fica é: o que está acontecendo com você, Honda? Depois de decepcionar com o Novo Civic, o utilitário esportivo não ajuda muito, com uma traseira super desengonçada.

O FVC está no Google+ também! Circule agora!
A tentativa foi se inspirar na Volvo, talvez? O resultado é muito ruim, e não lembra em nada o sóbrio (mas respeitado e bonito) antigo CR-V, que era muito mais harmônico. Além disso, a frente foi buscar inspiração no sul-coreano Kia Sorento, se você prestar bem atenção nos faróis e desenho da grade. A frente não entrou em sintonia com a traseira para ajudar.
Que traseira é essa, Honda?!

Ninguém está colocando em questão a qualidade da marca, já que através do interior (meio careta, mas de bom acabamento) podemos perceber, parece intacta. Mas o design que veio com o New Civic, uma mistura de sobriedade, ousadia e estilo próprio, parece ter durado pouco.


Também se especulou nos EUA, uma possível nova fileira de bancos, deixando o SUV japonês com sete lugares, e se equiparando à concorrência, o que não aconteceu, assim como um ganho de potência.
A sensação do lançamento é a mesma de quando o Civic foi lançado: "o que fizeram com o carro?", "que saudades do antigo...", "algo não está bom, não está se encaixando". E, infelizmente, é isso mesmo. E para quem não sabe, a Honda está adiantado o facelift no sedã por causa da péssima aceitação que o modelo teve.

________________________________________________________________________________________
Fontes: Autoesporte  |  BestCars

Montadoras

FIAT (118) CHEVROLET (103) VOLKSWAGEN (92) FORD (63) HYUNDAI (60) KIA (47) NISSAN (47) RENAULT (47) GRUPO FIAT (44) TOYOTA (44) HONDA (41) DODGE (34) CHRYSLER (33) GM (33) PEUGEOT (29) FIAT-CHRYSLER (25) JAC (24) ALFA ROMEO (23) CITROËN (22) LAMBORGHINI (16) FERRARI (15) GRUPO CHRYSLER (14) JEEP (14) CHERY (13) HYUNDAI - KIA (12) PSA (12) MASERATI (11) GRUPO VW (10) RENAULT-NISSAN (10) MERCEDES-BENZ (9) AUDI (7) BMW (6) VOLVO (5) LIFAN (4) OPEL (4) ROSSIN-BERTIN (Vorax) (4) SUZUKI (4) ABARTH (3) MITSUBISHI (3) RAM (3) SAAB (3) ASTON MARTIN (2) BMW-i (2) CADILLAC (2) LANCIA (2) LAND ROVER (2) MG (2) PORSCHE (2) TATA (2) GEELY (1) LINCOLN (1) MAHINDRA (1) MAZDA (1) MINI (1) PAGANI (1) SMART (1)