Executivo deixou claro que o novo modelo não é uma versão nacional do J3 e sua versão sedã, Turin, que causaram barulho ao chegar por aqui. |
O FVC agora está no Google+ também! Circule agora mesmo!A fábrica começa a produzir em março de 2014, mas já estará pronta antes. O "atraso" será por causa de burocracias e por causa do projeto dos novos modelos, ainda em andamento, já que eles são inéditos no mundo todo. Segundo Sergio Habib, responsável por trazer a marca, o projeto NÃO se trata da nacionalização dos J3.
O investimento será de R$ 900 milhões - 80% vindos do grupo SHC, de Habib (que também foi responsável por trazer a Citroën), e os 20% restantes da JAC Motors -, com capacidade de produção para 100 mil carros por ano. O executivo declarou: “seremos uma montadora de capital nacional”.
Veja Também:
>> JAC chega ao Brasil com bom custo-benefício. Está na hora de dar chance aos chineses?
>> Ford mexe no Fiesta com medo da chinesa JAC?
________________________________________________________________________________________