13 de jul. de 2012

Três anos de FVC!


Sexta-feira, 13 de julho de 2012. É sexta-feira 13, mas também é o aniversário de três anos do FVC. O blog fica mais velho e crescido, graças à vocês. Duas coisas precisam ser ditas: primeiro, muito obrigado; e segundo, continue aqui e traga cada vez mais pessoas para acompanhar o blog. Assine nossos feeds, siga-nos no Twitter, curta-nos no Facebook e, por que não, circule-nos no Google Plus.

Ultimamente, você deve ter percebido que o ritmo de postagens por aqui diminuiu, mas este é o objetivo mesmo. O FVC quer levar o que é mais relevante, o que é mais curioso, o que mais importa até você, e não toda notícia que sai por aí (afinal, para isso existem grandes portais). O objetivo aqui é levar o que mais importa de uma forma mais analisada, com um pouquinho mais de opinião, e não trazer notícias que destacam, por exemplo, pequenas mudanças num modelo que não é e nem será vendido por aqui. Para quê isso? Tudo bem, você tem o direito de querer saber, mas não será tão relevante assim. O foco é compartilhar o que há de interessante. E assim será.

Temos algumas pequenas novidades na estrada, algumas até já estão no ar, como pequenos retoques no layout, que deixaram tudo mais clean e sóbrio: é um misto de alemães com italianos, preocupação na engenharia sem esquecer do design. Procurando acesso mais fácil às postagens? Agora, na barra lateral, é o primeiro item. Você também pode logo fazer uma busca, acessar a mais lida da semana ou revirar o arquivo do blog, tudo em sequência. Além disso, há a nova tipografia. Tudo para facilitar a visualização.

Também está no ar a versão 2012 da ferramenta de comentários Disqus, para você compartilhar no próprio blog a sua opinião e começar uma discussão saudável. Prometo que tentarei sempre participar dela. É sempre legal levá-la para as redes sociais também. E, para sempre ficar por dentro das novidades do blog, aqui vão os perfis nas mesmas:


O Facebook do FVC também tem novidades: além de galeria de fotos das principais postagens do blog, agora, você pode conferir o FVC//Start&Stop, notícias rápidas e essenciais direto da rede social; quem já é fã deve saber do que estou falando. Em breve, este conteúdo também estará aqui no blog, mas enquanto isso, vá lá e curta o FVC! A seção Roda Verde também pode ser acessada, através do menu do blog, assim como mais detalhes da história, como a origem do nome, na página O Blog, e as últimas opiniões sobre lançamentos em Impressões.

É isso, o FVC só tem a agradecer você por estes três anos. E se você quiser fazer contato, mande-nos um tweet ou um email através do FVCNoticias@gmail.com, com dúvidas, reclamações, sugestões ou elogios. Até mais! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Montadoras

FIAT (118) CHEVROLET (103) VOLKSWAGEN (92) FORD (63) HYUNDAI (60) KIA (47) NISSAN (47) RENAULT (47) GRUPO FIAT (44) TOYOTA (44) HONDA (41) DODGE (34) CHRYSLER (33) GM (33) PEUGEOT (29) FIAT-CHRYSLER (25) JAC (24) ALFA ROMEO (23) CITROËN (22) LAMBORGHINI (16) FERRARI (15) GRUPO CHRYSLER (14) JEEP (14) CHERY (13) HYUNDAI - KIA (12) PSA (12) MASERATI (11) GRUPO VW (10) RENAULT-NISSAN (10) MERCEDES-BENZ (9) AUDI (7) BMW (6) VOLVO (5) LIFAN (4) OPEL (4) ROSSIN-BERTIN (Vorax) (4) SUZUKI (4) ABARTH (3) MITSUBISHI (3) RAM (3) SAAB (3) ASTON MARTIN (2) BMW-i (2) CADILLAC (2) LANCIA (2) LAND ROVER (2) MG (2) PORSCHE (2) TATA (2) GEELY (1) LINCOLN (1) MAHINDRA (1) MAZDA (1) MINI (1) PAGANI (1) SMART (1)