13 de ago de 2012

Start&Stop 004 // Por quê os carros da Chrysler não voam e não têm rodas em ouro de série?

Um jornalista botando a boca no trombone sobre os preços dos Chrysler brasileiros e como uma marca de classe média americana se torna, segundo ele, de luxo no Brasil por conta dos impostos. E detalhe: o jornalista não é brasileiro. Sem dúvida, o comentário abalou a segunda-feira de muito gente, principalmente lá no Grupo Fiat (mesmo a marca assumindo essa posição antes mesmo de ser adquirida pela italiana). E ainda tem a Chevrolet, que foi acusada de causar a falência da Saab de propósito e achou uma solução para o Classic continuar vivendo assim, como está, mesmo com as novas leis de segurança.








Conteúdo retirado da página FVC Notícias no Facebook


Montadoras

FIAT (118) CHEVROLET (103) VOLKSWAGEN (92) FORD (63) HYUNDAI (60) KIA (47) NISSAN (47) RENAULT (47) GRUPO FIAT (44) TOYOTA (44) HONDA (41) DODGE (34) CHRYSLER (33) GM (33) PEUGEOT (29) FIAT-CHRYSLER (25) JAC (24) ALFA ROMEO (23) CITROËN (22) LAMBORGHINI (16) FERRARI (15) GRUPO CHRYSLER (14) JEEP (14) CHERY (13) HYUNDAI - KIA (12) PSA (12) MASERATI (11) GRUPO VW (10) RENAULT-NISSAN (10) MERCEDES-BENZ (9) AUDI (7) BMW (6) VOLVO (5) LIFAN (4) OPEL (4) ROSSIN-BERTIN (Vorax) (4) SUZUKI (4) ABARTH (3) MITSUBISHI (3) RAM (3) SAAB (3) ASTON MARTIN (2) BMW-i (2) CADILLAC (2) LANCIA (2) LAND ROVER (2) MG (2) PORSCHE (2) TATA (2) GEELY (1) LINCOLN (1) MAHINDRA (1) MAZDA (1) MINI (1) PAGANI (1) SMART (1)