13 de jul. de 2013

FVC faz três anos


O FVC está completando três anos neste 13 de julho! Para os três anos não passarem em branco, uma seleção com posts que valem uma segunda leitura:

HB20
O HB20 é um assunto que não sai de moda, pelo jeito. Ainda hoje há aqueles que querem saber mais sobre o modelo, então, é só clicar aqui.

Nem o designer da Volks acha o design da Volks legal?
Uma discussão que sempre aparece por aí: family-feeling. E quem leva essa história mais a sério? A Volkswagen, menos o seu designer. Veja aqui.


Líderes
O FVC fez uma série com três posts, mostrando os líderes de alguns segmentos e as possíveis razões disso, além de verificar se eles mereciam mesmo a posição. O Gol está perdendo mercado lentamente, como previsto. O Siena assumiu a posição, mas leva uns sustos do Voyage em alguns meses. E a Strada, bem... a Strada segue indestronável. Veja os hatches, os sedãs e as picapes.

208
Chegou chamando atenção: preço (justo ou não), bom acabamento e muitos equipamentos. Afinal, ele é compacto com complexo de superioridade? Tire a sua dúvida.


Picapes em decadência
Parece que a solução deste post vem da Renault e da Fiat: as montadoras têm planos de levar a categoria das picapes compactas um pouco mais pra cima, a primeira com uma baseada no Duster, e a segunda com uma baseada num futuro crossover. Veja mais.

HB20S vs. Prisma
O Prisma acaba de ganhar um pequeno reajuste por parte da Chevrolet (começa nos R$ 35.390). E o HB20S? Tire suas conclusões.

Segurança
Olha o HB20 aqui de novo! Veja como o modelo se saiu nos testes, junto com o EcoSport, e como os carros brasileiros não são seguros.


Infelizmente, nos últimos tempos o número de posts deu uma caida, e vai ter que continuar assim. O FVC sempre teve um foco nos assuntos principais, e assim vai continuar, só que, por um tempo, esse filtro vai ser maior.

Os drops da Start&Stop, porém, vão continuar, em novo formato: nas páginas do Google+ (+FVC) ou no Facebook (/FVCNoticias), você irá conferir o que acontece no momento, e os maiores destaques serão selecionados para posts mensais no blog, ao invés de semanais. O Twitter também receberá menos atenção.

Portanto, o FVC não acabou, só desacelerou um pouquinho. Em breve, uma nova geração chega por aqui. Para acompanhar as novidades do blog, não deixe de curtir no Facebook, circular no G+, assinar os feeds, ou ainda, se inscrever na newsletter!


Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Montadoras

FIAT (118) CHEVROLET (103) VOLKSWAGEN (92) FORD (63) HYUNDAI (60) KIA (47) NISSAN (47) RENAULT (47) GRUPO FIAT (44) TOYOTA (44) HONDA (41) DODGE (34) CHRYSLER (33) GM (33) PEUGEOT (29) FIAT-CHRYSLER (25) JAC (24) ALFA ROMEO (23) CITROËN (22) LAMBORGHINI (16) FERRARI (15) GRUPO CHRYSLER (14) JEEP (14) CHERY (13) HYUNDAI - KIA (12) PSA (12) MASERATI (11) GRUPO VW (10) RENAULT-NISSAN (10) MERCEDES-BENZ (9) AUDI (7) BMW (6) VOLVO (5) LIFAN (4) OPEL (4) ROSSIN-BERTIN (Vorax) (4) SUZUKI (4) ABARTH (3) MITSUBISHI (3) RAM (3) SAAB (3) ASTON MARTIN (2) BMW-i (2) CADILLAC (2) LANCIA (2) LAND ROVER (2) MG (2) PORSCHE (2) TATA (2) GEELY (1) LINCOLN (1) MAHINDRA (1) MAZDA (1) MINI (1) PAGANI (1) SMART (1)