O FVC está completando três anos neste 13 de julho! Para os três anos não passarem em branco, uma seleção com posts que valem uma segunda leitura:
HB20
O HB20 é um assunto que não sai de moda, pelo jeito. Ainda hoje há aqueles que querem saber mais sobre o modelo, então, é só clicar aqui.
Nem o designer da Volks acha o design da Volks legal?
Uma discussão que sempre aparece por aí: family-feeling. E quem leva essa história mais a sério? A Volkswagen, menos o seu designer. Veja aqui.
Líderes
O FVC fez uma série com três posts, mostrando os líderes de alguns segmentos e as possíveis razões disso, além de verificar se eles mereciam mesmo a posição. O Gol está perdendo mercado lentamente, como previsto. O Siena assumiu a posição, mas leva uns sustos do Voyage em alguns meses. E a Strada, bem... a Strada segue indestronável. Veja os hatches, os sedãs e as picapes.
208
Chegou chamando atenção: preço (justo ou não), bom acabamento e muitos equipamentos. Afinal, ele é compacto com complexo de superioridade? Tire a sua dúvida.
Picapes em decadência
Parece que a solução deste post vem da Renault e da Fiat: as montadoras têm planos de levar a categoria das picapes compactas um pouco mais pra cima, a primeira com uma baseada no Duster, e a segunda com uma baseada num futuro crossover. Veja mais.
HB20S vs. Prisma
O Prisma acaba de ganhar um pequeno reajuste por parte da Chevrolet (começa nos R$ 35.390). E o HB20S? Tire suas conclusões.
Segurança
Olha o HB20 aqui de novo! Veja como o modelo se saiu nos testes, junto com o EcoSport, e como os carros brasileiros não são seguros.
Infelizmente, nos últimos tempos o número de posts deu uma caida, e vai ter que continuar assim. O FVC sempre teve um foco nos assuntos principais, e assim vai continuar, só que, por um tempo, esse filtro vai ser maior.
Os drops da Start&Stop, porém, vão continuar, em novo formato: nas páginas do Google+ (+FVC) ou no Facebook (/FVCNoticias), você irá conferir o que acontece no momento, e os maiores destaques serão selecionados para posts mensais no blog, ao invés de semanais. O Twitter também receberá menos atenção.
Portanto, o FVC não acabou, só desacelerou um pouquinho. Em breve, uma nova geração chega por aqui. Para acompanhar as novidades do blog, não deixe de curtir no Facebook, circular no G+, assinar os feeds, ou ainda, se inscrever na newsletter!
Até breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário