A Nissan esclareceu uma série de dúvidas a respeito de seu primeiro compacto no nosso mercado, o March. Por exemplo: quando começará a ser vendido, preços aproximados, primeiras entregas, e o mais importante, itens de série. Confira mais a seguir.
Pré-Venda
A marca começa a pré-venda, ou seja, começa a aceitar pedidos para o hatch a partir da primeira quinzena do mês que vem, setembro. Mas o UOL Carros já conseguiu entrar em contato com concessionárias da marca, que estão até cobrando ágio.
Entrega das primeiras unidades
Os primeiros Nissan March começarão a rodar as ruas brasileiras a partir do mês de outubro. Um pouco demorado, não?
Motorizações
É aquilo mesmo: versões com motor 1.0 ou 1.6, ambos flex.
Versões
Serão cinco versões: 1.0 e 1.0 S (divulgadas pela Nissan), mais 1.6 S, SV e SR -- mais "esportiva" (divulgadas pelo UOL Carros).
Equipamentos e Preços
A Nissan já deixou claro: o popular chega por menos de R$ 30.000 em sua versão de entrada (1.0). A 1.0 S deve ficar próxima dos R$ 35.000.
Tanto uma, como a outra, trazem de série airbag duplo, ar-quente, banco do motorista com ajuste de altura, tampa do combustível com abertura interna, computador de bordo, rodas de aço de 14 polegadas, entre outros, menos importantes. Pouco para quem esperava um carro para competir com chineses. A marca deveria entregar um carro mais completo, até porque está "começando" agora. Vidros e travas elétricas, volante com regulagem de altura e limpador do vidro traseiro deveriam estar na mais simples, e se bobear, a direção elétrica também.
Ainda assim, é melhor do que muito carro nacional que não vem nem com desembaçador traseiro, como o Renault Sandero, da marca irmã.
Já a 1.0 S, acrescenta ar-condicionado, direção elétrica, travas e vidros elétricos, volante com regulagem de altura e limpador do vidro traseiro, regulagem elétrica dos espelhos retrovisores. O único opcional são as rodas de liga leve aro 15. Essa sim!
Conclusão
O March será uma boa opção? Sem dúvida, mas se esperou tantos equipamentos por um baixo preço que ficou a sensação de que o "primeiro popular japonês" poderia ser mais completo. Ainda vale um voto de confiança, uma visita na concessionária, mas poderia ser mais fácil.
Nissan March no Brasil
Veja Também:
>> Compactos da Fiat e da Nissan são flagrados; japonesa quer lançar novo modelo a cada 45 dias
>> Nissan confirma March no Salão
_______________________________________________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário