Se você é fã -- purista -- da Maserati, é melhor se preparar: a marca, através de seu CEO, já avisou que está preparando sedãs "baseados" em Chryslers e um SUV também. Mas se acalme antes de continuar a ler esta notícia...
Maserati é famosa por seus esportivos |
O SUV é a grande aposta da marca, ou você acha que as vendas crescerem mais que o dobro será só coincidência? É isso mesmo: a marca, em 2010, vendeu 5.675 veículos, número que irá mais que triplicar se a meta de 50.000 veículos for atingida.
O SUV não tem mais detalhes descobertos ainda, apenas que deve ser fabricado na mesma planta que produz o Jeep Grand Cherokee.
Este é o Quattroporte S atual |
Este é o Dodge Avenger... |
As tecnologias de sedãs de luxo do grupo americano, como 300 e Dodge Avenger, devem ser usadas nesses novos sedãs da italiana.
... e este é o Chrysler 300. |
As decisões podem não agradar à todos, mas quem irá se preocupar mesmo é a concorrência, porque se a Fiat conseguir bater as metas as vendas crescerão bastante. E Marchionne tem motivos para gostar tanto de sua nova aquisição: o Grupo Fiat acaba de anunciar aumento nos lucros depois da chegada da Chrysler.
A Fiat está se deixando influenciar cada vez mais pelos americanos, a grande dúvida é: até que ponto isso é bom e até que ponto isso é ruim?
_____________________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário