Tá, ela pode não ser tão bonita assim, mas comparada com os irmãos Sandero e Logan, a Dacia Lodgy é um primor em matéria de design. As linhas harmônicas da nova minivan do grupo (a Dacia é a marca de baixo custo da Renault), chegam para entrar em sintonia com o preço baixo e o espaço arrebatador.
|
Dacia/Divulgação.
|
Mas o preço é realmente baixo: a partir de 9.000 euros (R$ 23.000) já será possível levar a novidade, apresentada no Salão de Genebra, para a casa. Mas e por aqui? Mais uma vez a Renault será a responsável por adaptar um modelo da Dacia e deve chegar em meados do ano que vem, tentando recuperar o público da Scénic e matando a Grand Tour.
O espaço também é muito bom, podendo levar cinco ou sete pessoas. No porta-malas, são 827 litros na versão de cinco passageiros e 207 na versão de sete lugares. Com o rebatimento total, são excelentes 2.617 litros para bagagem. Outro ponto forte do modelo são seus equipamentos.
|
Dacia/Divulgação
|
As linhas são bem mais simpáticas do que nos outros dois modelos da família, como já falado. Porém, no interior a situação, apesar de algumas poucas melhorias (como a tela multimídia, mas que não deve vir para cá), continua seguindo a base de Logan e Sandero.
|
Dacia/Divulgação
|
Quando chegar aqui, o monovolume deverá utilizar os motores 1.6 de 110/115 cv e um 2.0 de 138/142 cv (flex, gas/eta).
Preço e espaço arrebatadores e linhas simpáticas são a arma secreta da Lodgy. Se tudo se mantiver por aqui, deverá ser mais um sucesso da Renault.
Vídeo de divulgação da Dacia. (Dacia/Divulgação)
Fontes: Uol Carros / Autos Segredos
Nenhum comentário:
Postar um comentário